segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Kurt Breichen: Um Homem Versátil

Sei que, para alguns dos meus milhões de fãs (5 seguidores, 2 dois quais acho que talvez sigam o que eu publico aqui) posso parecer um adultescente que passa o tempo livre vendo filmes. A essas pessoas, esclareço que tal impressão não corresponde à realidade. Sou um pai de família, um homem maduro e tenho vários outros interesses sérios.

Por exemplo, além de ver filmes, eu jogo videogames. Quando ouvi dizer que iam lançar Resident Evil 6, minha reação inicial foi "Merda, aposto que vão recauchutar o 5 com um visual mais sofisticado". Mas então vi o vídeo abaixo e pensei: "Caralho, isso é totalmente badass. Parece uma mistura do RE5 com Gears of War e Uncharted! Tenho que comprar esse negócio! Tomara que outubro chegue logo!"



Fiquei entusiasmado, o que raramente ocorre. Só comentando.

4 comentários:

  1. Faz muito tempo que não jogo Resident Evil... pra ter uma noção, a última versão que joguei foi o segundo, para Playstation 1. Atualmente tenho jogado apenas Red Dead Redemption, GTA4 e Fifa 2012, para X-Box.

    ResponderExcluir
  2. O RE3 é mais ou menos no mesmo estilo do 1 e2 (inclusive os controles chatos de tanque de guerra). Mas o 4 tem inovou totalmente a série (é mais tiro em 3a pessoa do que survival horror) e o 5 segue o mesmo estilo, só que com controles bem melhores e um gráficos superiores. Devias jogar, meu caro. Ambos estão disponíveis para Xbox (o 4 em port HD) e são foda. O que me surpreendeu é que, aparentemente, o 6 vai ser mais massa ainda.

    ResponderExcluir
  3. "Esse jogo vai ser massa. Sabe o que também é massa? Ganhei 18 mil por mês trabalhando em casa." Quero ver barrar esse comentário/resenha!

    ResponderExcluir
  4. Puta merda! Nem tinha atentado pra isso. Valeu cara. Vou é mudar o vídeo...

    ResponderExcluir